CONTINUAÇÃO.................. O PLANETA QUE VIROU UM CINTURÃO DE ASTERÓIDES...........MALDEC

CONTINUAÇÃO..................



O PLANETA QUE VIROU UM CINTURÃO DE ASTERÓIDES...........MALDEC


EXTRATO GERAL DOS REGISTROS SIDERAIS DO SISTEMA PLANETÁRIO SOLAR


LOCALIZAÇÃO PRIMÁRIA DO PLANETA: Quinto mundo do sistema, situado entre o gigante gasoso e o planeta vermelho. Sistema catalogado com 12 mundos, embora um deles realizasse sua orbita tão distante do sol central que quase não era reconhecido como tendo se originado da mesma matéria dos demais.Somente este planeta é habitado por criaturas inteligentes. Os demais guardam formas de vida ainda primarias, sendo que o segundo mundo é dotado de sistema de vida no plano etérico ainda em evolução. O terceiro guarda características de atmosfera e densidade que não favorecem o prosseguimento da vida que floresceu no quinto planeta.Este não é  um mundo cuja atmosfera contenha oxigênio; outros gases entram na composição do ar respirado por seus habitantes. O tempo de rotação é de aproximadamente 16,2 horas-padrão desse quinto planeta.Faz mais de mil anos, contados conforme o tempo deste mundo que sua civilização mais avançada é governada por um sistema sacerdotal,representante de determinado culto que congrega a maioria absoluta da deleite planetária. No entanto, a casta dos sacerdotes não permite que a população possa de expressar de acordo com suas próprias opiniões e tendências progressistas.A sociedade mantem-se prisioneira de crenças e da politica sacerdotal, fatores que impedem maiores progressos  dos humanoides do quinto mundo.

.....Então optou-se  por exterminar o povo do outro continente, que há tanto tempo degladiavam.............


Era o tempo da peregrinação a metrópole cheia de edifícios de formas tao variadas quanto bizarras.Nada na arquitetura demonstravam harmonia das formas e nenhuma beleza que pudesse ser apreciada.Tudo era decidido pelos governos e pela casta religiosa, que era a um só tempo compostos por sacerdotes e políticos. 

O representante do concilio estava reunido com 15 colegas de trabalho, observando a numerosa multidão que se reunia ali. Em algum momento sentiu seu coração disparar, como se estivesse pressentindo algo medonho,devastador.Brevemente detonariam o artefato da maior conquista tecnológica de seu povo, de sua ciência. E era ele o responsável maior por livrar seu mundo da presença intrusa daquela raça abjeta e nociva que tentava de todas as maneiras dizimar a população de seu continente.Ele e os demais 15 seriam lembrados por livrarem seu povo dos opressores.Depois desse evento,achava, que poderiam dar qualquer ordem que seria obedecida, pois a população acreditava que tal atitude-o extermínio dos inimigos- era a vontades dos proprios deuses.

Havia quem discordasse dele, de seus auxiliares e dos cientistas mais renomados que os assesssoravam.Nem tudo era reluzente como parecia.Um ar de tristeza parecia dominar todo o povo daquele planeta,ainda  que os dirigentes fossem os mais afetados,pois de algum modo conseguiam captar sentimentos,sensaçoes ,estranhas imagens  que durante a noite povoavam seus sonhos.

Nesta sociedade, eles acreditavam que havia somente o seu mundo habitado.Que não existia vida como a deles no universo.


Seus corpos eram feitos de materia quase eterica; entre a materia mais densa e o impoderável.Um tipo de matéria orgânica que quase poderia ser confundida com umplasma,devido ao grau de sua materialidade se direferente da materia mais bruta conhecida.

Essa realidade facilitava demais a comunicação de ordem mental e extrassensorial com habitantes do"invisivel",mesmo aqueles provenientes de outra raça.

Bem, aqueles seres que acordaram na nave dos expatriados, possuiam conhecimento tecnologico e habilidades psiquicas e parapsiquicas, inclusive inteligencia, embora fossem propensos ao mal,a crueldade sem precedentes; conseguiram (pois estavam na nave sobre o quinto planeta) verificar o que ocorria neste orbe e estabeleceram comunicação mental com os dirigentes daquela sociedade que os podiam perceber claramente em suas mentes.

Pois bem, o numero um em comando dos terríveis seres expos suas ideias de dominação, querendo impor-se como governante ,o que não foi aceito.

E por  causa de suas habilidades psiquicas ele revelava aos dirigentes que sabia onde estava o artefato que eles haviam cosntruido e pretendia detonar e os ameaçou a distancia ,alegando que poderia aciona-lo se quisesse , lançando-o contra o seu povo.

Da mesma forma que aqui, os demais que obedeciam ao comando do ditador rebelde, dirigiram-se ao outro continente que abrigava o povo dos espectros para sondar-lhes.Os espectros tambem haviam desenvolvido poderosa arma , assim como os do continente opositor, pois haviam espionado, com agentes duplos que lhes passavam informações.O problema é que eles haviam a partir dos projetos que haviam copiado do povo do outro continente,desenvolvido a arma de forma que  possuia um poder muito maior de destruição em relação ao outro.Tudo estava preparado para entrarem em açao,com o agravante de puseram o artefato em uma cratera profunda,cavada a partir da superficie.Arriscavam-se ao suicidio coletivo,mas dizimariam o inimigo.Contudo, como alguns dos chefes temiam o efeito devastador,adiaram por algum tempo o acionamento da bomba que definiria o fim daquela raça.

O maioral dos seres abjetos, dedicou-se a auscultar os pensamentos dos espectros e verificou que eram um raça formidavel, não originaria daquele planeta.Guerreiros natos,seres que sobreviviam de energias roubadas,da vitalidade de outras criaturas,que o maioral reconhecia como descendentes de uma raça com a qual já se deparara.Eram implacáveis lutadores.Viu que eram cruéis e austuciosos,mas não tinham habilidades paranormais ou extrassensoriais.

Da mesma forma, também propuseram a dominação, que também não foi aceita.

Assim, o maioral deu a ordem aos seusa aceclas ,que desarticulassem todo e qualquer aparato tecnologico,colocassem fim aos processos de comunicação do planeta e interferissem nos sistemas de defesa de ambos os continentes.

Queria-os desarmados, a merce do seu poder devorador.

Mas, uma nave pousou no planeta e outras mais circulavam pela orbita, sobretudo as etericas.Eram os annunakis ou quem sabe alguem muito mais ameaçador.

O maioral entao decidiu colocar seu plano em ação imediatamente.

Os tripulantes da nave dos annunakis chegavam e juntamente com os de outro sistema, vinham auxiliar na remoçao do povo da superficie do planeta.


Os annunakis se concentraram nas radiaçoes mentais armazenadas em seus bancos de dados a respeito dos maiorais e de seus 600 irmaos de desterro.

Entrementes,as tropas de Miguel ( chefe dos guardioes ) se reuniam no espaço proximo ao quinto planeta. Eram milhares de seres luminosos, que vieram pessoalmetne retomar o controle sobre os seres abismais,arrojando-os no terceiro mundo(Terra) por um periodo demasiado longo de suas existencias.

O maioral pressentiu os acontecimentos,mas não queria nada mais desses mundo miserável(pensou).Queria mesmo que fosse destruido e para isso deu a ordem ao segundo em comando.Queria os espectros do seu lado, na outra dimensao de seres ferozes,as bestas-feras do espaço, formassem a sua legiao de soldados, e enfrentaria o proprio Miguel em pessoa e sairia vencedor(era o que achava).Afinal os espectros representavam um  terço da populaçao daquele planeta.Era um exercitos nada desprezivel de almas rebeldes.

Ao mesmo tempo,as legiões do espaço aproximavam-se do quinto planeta,mas não poderiam fazer anda para evitar a morte deste mundo.Mas, conseguiram com a ajuda dos exercitos de Miguel,retirar toda a população espiritual das regioes proximas da crosta. Os demais seres , ainda em corpos materiais, seriam levados do planeta logo após os eventos que marcariam o fim daquele mnundo e daquela humanidade.Apenas os corpos físicos pereceriam; a população de espiritos seria transrefira  para o segundo planeta do sistema(Venus),mais compatível com sua forma de vida,para mais tarde ser decidido  seu futuro em carater duradouro.Esses eventos demoraram pelo menos um quarto do ciclo planetario, tempo em que o quinto mundo levava para dar uma volta em torno do Sol.

Auxiliados por espiritos de outros orbes, que vinham com imensos comboios, foram recolhidos e transportados para o segundo mundo(Venus).

Em contrapartida, o segundo em comando, do maioral, conseguiu que os cientistas dos espectros levassem o artefato mais adentro da cratera perfurada, sentido nucleo do planeta.

E ordenou que armassem a bomba,apesar de informarem nao ter recebido a ordem do seu lider(espectros) e o maioral numero dois ameçou-os informando que se nao o fizessem ele mesmo asumiria o controle suas mentes. E asim largou os espectros no local e deixou que o numero um em comando assumisse o controle.

De todos os recantos da nebulosa , da Via Lactea,  chegavam regorços para auxiliar aquela humanidade, ao mesmo tempo que expandiam-se as fileiras de espiritos superiores. Vinham de Sírius, Orion,Vega,dentre outros, aumentando o petencial dos servidores da justiça sideral.

Enquanto o trabalho de evacuação do quinto mundo estava em andamento, a ordem foi dada.

O maioral simplesmente acionou o implante da forma-pensamento, uma célula na mente de um dos cientistas. E este deu inicio ao mais drastico e inumano evento da historia daquele mundo.


A comoçao era geral.Os annunakis que vieram com suas naves para o planeta foram convocados a retornar suas posiçoes nas naves e dirigir-se  a determinada posiçao do espaço,aguadando ordens.Não poderia fazer mais nada agora.

Enlil entrou em panico, juntamente com seus conselheirtos e amigos.Um vago sentimento emergia de seu inconsciente a ponto que pediu para ser sedado e adormecido.Estava atonito com o fim daquele mundo.Pensava se seriam os degredados,os senhores do caos, que fizeram isto ou este mundo de qualquer maneira ja estava por passar por esta situaçao? Terao eles apenas adiantado o processo de destruiçao em massa ou terao sido os motivadores e causdores  desse assassinato em massa?

A nave entrou na orbita do gigante gasoso para se retirar juntamente com as outras para o terceiro mundo.

Enki estava preocupado com as ocorrencias.Recebera noticias de que as legioes sublimes de dimensoes mais altas se reuniram em torno do sistema solar.

Seria necessario proteger os outros sistemas a qualquer custo.A rebeliao dos seres vis deveriam ter fim ali mesmo, antes que a destruição causasse uma repercurssão vibratória que afetasse a vida dos sitemas vizinhos.

O equilibrio de muitos mundos estava em jogo.

Caso as ondas de destruição do planeta se propagassem no espaço a sua volta, alem do cinturao de asteroides que separava o sistema depois do ultimo planeta(cinturao de Kuiper), a constante gravitacional dos demais mundos poderia ser afetada.


Isso causaria enchentes,destruição, mudanças nos eixos planetários e não se poderia prever quais outors cataclismos ocorreria nesses mundos.

O alarme do sistema solar chamou a atençao de diversos povos da via lactea, que enviaram seus representantes para ajudar a conduzir a populaçao daquele mundo a um lugar seguro.Tambem vieram os mais habeis cientistas de seus mundos, afim de estudar os eventos e as possibilidades de intervençao. Evitariam ao máximo que a destruiçao do quinto planeta pudesse desencadear energias que comprometessem os sistemas de vida nas proximidades.

Queriam , sob o comando de Miguel, não somente evitar a catastrofe energética que afetaria os demais mundos, tantos os que iniciaram seu processo evolutivo quanto os demais, que ja estavam em desenvolvimento. Queriam garantir de uma vez por todas que as hostes dos dragoes(os rebeldes) não saissem do terceiro mundo, enquanto os dirigentes planetarios nao definisssem no tempo certo, para onde irão.Seria a ultima tentativa visando a regeneração desses espiritos,pois haviam esgotado as oportunidades de regeneração. Caso permanecessem soltos ou mesmo lhe sejam dadas as mesma oportunidades indefinidamente, como esta que tiveram,podendo chegar ao extremo de perder suas individualidades, sendo reabsorvidos no grande oceano das consciencias a que denominam principio da vida. Isso significaria o aniquilamento de suas consciencias,pois que seus corpos etéreos não suportariam o peso de suas culpas e o horror de seus crimes.

O artefato de destruiçao foi acionado. Uma luminosidade forte e esbranquiçada foi pouco a pouco irradiando do epicentro do evento.Terremotos, tremores cada vez mais fortes atingiam aquele mundo, enquanto milhares e milhares de vidas eram ceifadas,ora por um evento catastrofico, ora por outro.Não se tratava de luz natural, tampouco a luminosidade que estavam acostumados os habitantes do planeta.Era um a luz ofuscante, uma especie de radiaçao que dizimava tudo ao redor.E pouco a pouco essa radioatividade  foi se espalhando debaixo da terra,nas entranhas do planeta,tanto quanto da superficie.Todo o sistema de vida fora afetado, agonizando lentamente, em meio ao sofrimento que uma explosão dessa ordem provocava. Fontes de aguas, oceanos,mares e florestas coms seus animais,toda fauna e a flora foram dizimadas pela destruição em massa.


Nada sobrevivia a onda radioativa.Os animais foram os primeiros a serem atingidos.As plantas e os humanoides do planeta ao serem atingidos pela radiaçao infernal paralisavam-se em meio aos seus movimentos,pois o principio espiritual abandonava seus corpos definitivamente.

 Por uma semana do tempo padrao daquele mundo a destruiçao continuou.Não restava mais que uma palida lembrança de que naquele mundo houvera uma civilização.

Escolheram seu proprio caminho.


Não deixou de haver uma explosão,mas ela ocasionou, ao inves da desitegraçao do orbe, a modificaçao do eixo do planeta, a ponto de ele ser inteiramente perturbado, como uma fruta é chacoalhada numa arvore durante a tempestade.A órbita foi alterada e caminhava quase sem rumo,oscilando tanto, que mais tarde encontraria um astro em seu trajeto, o qual selaria para sempre seu destino.

Milhares de anos mais tarde, restaria desse evento um cinturão de asteroides circulando entre o quarto er o quinto  planeta do sistema solar(Marte e Jupiter).



Um cinturão de destruição e ruinas, que registraria para a posteridade que ali viveram filhos de Deus e irmãos das estrelas e que possivelmente, muitos deles mais de 400 ou 500 mil anos depois, poderiam estar caminhando pela mesma superficie do planeta Tiamat(Terra).




Eles poderiam estar ali, disfarçados em novos corpos, ou quem sabe, presentes como espiritos ,para orientar e dizer aos novos amigos terrenos que não é preciso seguir a mesma rota que seguiram.





 Bibliografia

Os Nephilins - Robson Pinheiro pelo espirito de Angelo Inacio, Editora Casa dos Espíritos , capitulos 1  e 2.

Livro dos Espíritos – Allan Kardec (Livro Segundo – Mundo Espírita ... Fonte: Revista Espírita – 1858 (Júpiter e alguns outros Mundos - Págs. 112 a 119).Livro dos Espíritos - questões 55 a 59 e 172 a 188, Encarnação dos espiritos,Pluralidade dos mundos; questoes :52 a 54, diversidade das raças.

Os Abduzidos  -Robson Pinheiro pelo espirito de Angelo Inacio, Editora Casa dos Espíritos







Comentários

Postagens mais visitadas